Kate Moss

Revisado por Andre a 28 outubro 2018

Katherine Ann Moss, nascida em Londres no dia 16 de janeiro de 1974, mais conhecida como Kate Moss, é uma modelo Inglesa e a cara publicitária de várias marcas de roupa. Fatura cerca de US$ 10 milhões anuais, segundo a revista Forbes.

Kate Moss Antes e Depois

Nome Verdadeiro: Katherine Ann Moss
Nasceu a: 16 de janeiro de 1974, Addiscombe, Croydon, Londres, Inglaterra
Ocupação: Modelo
Cor do cabelo: Castanho
Cor dos olhos: Cor de Avelã
Tamanho vestido: Reino Unido 6 – EUA 2 – UE 34
Agências: Storm Model Management, D’management Group, Marilyn Model Agency, IMG Models
Cônjuge: Jamie Hince
Filhos: 1

Kate Moss nasceu em Addiscombe, Croydon, Londres, e é filha de Linda Rosina, e Edward Peter Moss. Kate tem um irmão mais novo chamado Nick e uma meia-irmã e meio-irmão. Os Pais de Kate divorciaram-se quando ela tinha apenas 13 anos. Frequentou a escola primária, Ridgeway Primary School e High School em Purley Riddlesdown. Academicamente não teve grande sucesso, mas destacou-se no desporto.

No que diz respeito á moda, Kate foi descoberta em 1988 por Sarah Daukas (fundadora da agência de modelos “Storm Model Management”, quando ela tinha 14 anos de idade. Kate perdeu alguma popularidade nos anos 90 devido á alta concorrência na industria. No entanto, a sua paixão pela moda era tal que a permitiu trabalhar para grandes marcas de renome como a Gucci, Dolce & Gabbana, Versace, Chanel, Missoni e David Yurman. Os seus últimos trabalhos foram para as empresas Burberry e Dior.