Chegou ao Brasil mais uma técnica minimamente invasiva que promete revolucionar a medicina estética – o Kosmogel.
Os resultados obtidos em alguns casos são surpreendentes.
Indicações
O Kosmogel foi especialmente concebido para a correção de deformidades faciais, provocadas pelo envelhecimento, acne, traumas faciais, cirurgias, infecções, ou devido a malformações congénitas. O produto é geralmente usado nas seguintes regiões:
- Queixo
- Linhas de expressão frontais
- Aumento labial
- Reduz as linhas de expressão ao redor dos lábios e sulcos laterais
- Correção de Deformidades e defeitos causados por trauma ou congênitas
- Redução de cicatrizes
- Rugas na Testa
O produto é semelhante ao botox, restylane e ao PMMA usado na bioplastia.
Trata-se de um material de enchimento de longa duração (em gel de poliacrilamida), que, em 80% dos pacientes dura para uma vida inteira.
O produto tem a propriedade de não se mover (não migra) e é reversível (pode ser retirado a qualquer momento), o que o diferencia de qualquer outro implante de preenchimento.
O gel é aplicado através de uma injeções, e é biocompatível com os tecidos humanos, não é tóxico e não é anti-alérgico.
O GEL Kosmogel não está recomendado no tratamento de linhas de expressão suaves, e não deve ser injetado na pele de pacientes já tratados com outros produtos de preenchimento.
Nestes casos o paciente deve esperar até que a solução anterior cesse o seu efeito (aproximadamente 6 meses, no caso do botox).
Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653
A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).
Formação Acadêmica
- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.
Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube
Marcação de consultas 85-99992-2120
Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.
Encontrou um erro? Está faltando a informação que está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.