-->Las Palmas de Gran Canaria - Ilhas Canárias

Las Palmas

Publicado em 08/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Las Palmas de Gran Canaria um Paraíso sem Limites.

Canárias é um arquipélago de sete ilhas e várias ilhotas no Oceano Atlântico a um pouco mais de quatro graus do trópico de Câncer e um pouco a oeste do meridiano zero. Esta situação proporciona às ilhas o seu carácter subtropical, com um clima primaveril durante todo o ano, porquanto as diferenças, entre as distintas estações, são mínimas.

Pela sua localização no Atlântico, perto da costa africana, é um lugar de passagem quase obrigatório para a navegação entre a Europa, Médio oriente, África e América. O arquipélago canário compreende as ilhas de Gran Canária, Fuerteventura e Lanzarote que pertencem à província de Las Palmas. Tenerife, La Palma, Gomera e Hierro correspondem à província de Santa Cruz de Tenerife.

Cada uma das ilhas Canárias, dentro da unidade que lhes confere a sua comum origem geológica, tem distinto e peculiar selo de beleza. Todas elas emergem do fundo das aguas numa série de sucessivas erupções. Nelas se encontra toda a gama de paisagens: desde a grandeza imponente dos cumes e serras, aos mais recatados vales passando por desérticos areais, penedias abruptas, crateras de geométrica perfeição e bosques de impressionante beleza. Cada ilha é um continente em miniatura e as suas paisagens evocam, parcialmente , recantos de todas as regiões do planeta.

As ilhas Canárias são uma zona franca, pelo que o comércio no arquipélago é extramente atraente. Mas o mar de temperatura amena é o mais atractivo para os turistas.

MAPA

FOTOS DE LAS PALMAS DE GRAN CANARIA

Praia de las Canteras em Las Palmas de Gran Canaria.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.