Lingerie Anti Celulite

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 12/08/2019

A celulite representa uma preocupação para a maioria das mulheres, mas a verdade é que o próprio metabolismo das mulheres promove o aparecimento e desenvolvimento da celulite.

As mulheres que pretendem impedir o desenvolvimento do pouco apelativo efeito “casca de laranja”, devem utilizar todos os recursos ao seu dispor. A lingerie anti celulite é uma “arma” ainda pouco divulgada, que ajuda a reduzir a celulite no corpo da mulher.

Vantagens da Utilização da Lingerie Anti Celulite

A lingerie anti celulite tem a grande vantagem de poder ser usada no dia a dia, permitindo combater a celulite de forma continuada. Mesmo durante o trabalho, a mulher continua a beneficiar da ação desta lingerie.

A forma de funcionamento deste produto inovador é muito simples, o tecido contém microcápsulas com princípios ativos que combatem a celulite e que são libertados sempre que estão em contato com pele.

Os testes feitos à lingerie anti celulite mostraram que ela é eficaz até 100 lavagens, o que é uma longevidade bastante aceitável. Terminado este período, pode continuar a usá-la como uma lingerie normal, mas já não estará a combater a celulite.

Claro que a ingestão de muita água e a manutenção de uma alimentação saudável, juntamente com exercício regular, é muito importante para que o combate à celulite seja ainda mais eficaz.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Lingerie Anti Celulite