-->Macrolane - Preços, Clinicas em Portugal e resultados

Macrolane

Publicado em 06/01/2010. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 8 dezembro 2018

O Macrolane é um preenchimento temporário ideal para os seios e não só.

macrolane antes e depois

Para aumentar o peito sem ter de se submeter a uma cirurgia pode optar pela injecção de macrolane (gel de ácido hialurónico), uma substância de preenchimento reabsorvível, que , este método é (particularmente indicado para aumentos moderados, para restaurar o volume na mama após a amamentação e para corrigir assimetrias.

Como é realizado o procedimento?

O gel de ácido hialurônico introduz-se através de cânulas e este procedimento realiza-se (em regime ambulatório sob anestesia local, com ou sem sedação. As pacientes podem retomar a actividade normal no segundo dia, mas durante os primeiros 10 a 15 deverão utilizar um sutiã de desporto e, na primeira semana, não fazer esforços físicos.

Resultados do macrolane

(Aumento mamário moderado e com um aspecto natural inclusive ao tacto (a consistência da mama é igual à da mama sem Macrolane). Tem como vantagem sobre os implantes o facto de ser um procedimento naturalmente reversível (o resultado dura um ano e meio), não hipotecando qualquer decisão futura.

Preços da aplicação das injeções de macrolane

O Preço Depende do volume de produto necessário, mas pode oscilar entre 3.500 e 4.000€.

Outra alternativa não cirurgica para levantar os seios

Pode tentar tambem a radiofrequência que Consiste na aplicação de altas frequências de corrente eléctrica de forma a produzir um aquecimento gradual e selectivo na derme e hipoderme, capaz de induzir uma maior produção de fibras de colágeno (que dão sustentação à pele), combatendo, assim, a flacidez. É uma tecnica não invasiva e custa desde 85 € por sessão.

Video – MyMoment – Boa Tarde – SIC – 3 de Março de 2011 – Macrolane

(Video indisponível)

A MyMoment foi convidada para participar numa entrevista, em directo, no programa Boa Tarde, na SIC, no passado dia 3 de Março de 2011, dedicada ao Macrolane (alternativa não cirúrgica para aumento de volume de mama, glúteos e outras áreas do corpo). O Dr. Hélder Silvestre, Cirurgião Plástico, foi entrevistado e falou sobre as diversas aplicações do Macrolane. Duas pacientes falaram sobre os seus casos e a razão pela qual escolheram realizar o tratamento com Macrolane, na MyMoment, com o Dr. Hélder Silvestre. A Dra. Carla Ferreira também explicou o que motiva as pacientes a procurarem este tratamento.

Fotos antes e depois do macrolane

Aumento do peito masculino.

Correção de assimetria nas pernas

Clinicas em Portugal que realizam a aplicação

Clinica mymoment
Localização: Alameda dos Oceanos, Nº 4.43-01.J, Lisboa – www.mymoment.pt

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 88-99685-0858