Magic Pump: Bumbum mais empinado e redondinho desde a 1ª sessão de tratamento

Revisado por Equipe Editorial a 15 janeiro 2018

O que é e como funciona a técnica que promete o Bumbum na Nuca?

O magic pump é um tratamento que deixa o bumbum empinadinho. A técnica consiste em 2 ventosas que vão fazer a sucção dos glúteos.

Para finalizar o tratamento, junta-se a corrente russa, vacuoterapia, esfoliação e a aplicação de um creme termogênico. Veja as fotos antes e depois mais á frente.

Magic Pump - sucção e relaxamento dos glúteos

O primeiro aparelho usado no tratamento vai fazer a contracção e o relaxamento da musculatura dos glúteos, melhorando o aporte sanguíneo, e aumentando a vascularização.

Esse aporte sanguíneo vai ajudar também na melhora da celulite, o que também é fundamental.

Não adianta a pessoa querer ter um bumbum empinado e ter celulite, então automaticamente o magic pump vai acabar melhorando o aspecto casca de laranja da celulite.

O bumbum empinadinho é o sonho de toda a mulher, se for sem celulite então é acertar na loteria. Para começar a técnica do magic pump é necessário um passo a passo correto, sempre acompanhado de um profissional especializado na técnica.

Passo a passo

Inicialmente é aplicado um óleo na pele apenas para o deslizamento das ventosas, para não machucar a pele da paciente.

Dependendo da finalidade, se realmente a paciente tiver bastante celulite, dá para fazer a aplicação de um fluído térmico de forma a aumentar ainda mais a vascularização da pele.

Vale lembrar que esta sucção, é uma sucção controlada, e não vai gerar flacidez.

A técnica do magic pump já é usada há mais de 10 anos, e aplicada por dermaticistas em São Paulo e Rio de Janeiro. Não existem riscos, apenas não é um tratamento aconselhado a pessoas que tenham problemas de vascularização.

As gestantes também não podem aplicar de jeito nenhum.

O tratamento causa dor

magic pump antes e depois

O tratamento é um pouquinho desconfortável, mas não é uma dor insuportável. Todas as pacientes que o fazem ficam bem tranquilas.

O aparelho fica ligado cerca de 30 a 40 minutos. Após se retirarem as ventosas o bumbum fica um pouco vermelho, isto porque houve um aporte sanguíneo e uma melhora na oxigenação.

O aparelho faz uma pressão negativa na pele, ele vai sugar, fazendo o remodelamento das células de gordura. Então ele vai ser usado também para a celulite, para gordura localizada e para fibroses simples ou fibroses pós operatórias.

É importante salientar que para fazer de facto este procedimento a paciente tem de passar por uma análise prévia, para de seguida, se não for detectada nenhuma contra indicação possa fazer o Magic Pump.

É realizada uma avaliação, uma anamnese da paciente, vendo quais os seus hábitos, se realiza atividades físicas, se tem muita flacidez, porque muitas pacientes têm excesso de flacidez, então não é aconselhado fazer nestas pessoas, e porquê, perguntam vocês? Porque pode geram ainda mais flacidez nestes casos.

Quais são os resultados

Em relação aos resultados, as esteticistas abordadas sobre o Magic Pump garantem que os resultados são rápidos e bem visíveis. Estes resultados apenas têm uma duração de até 3 meses.

Mas aliando o procedimento a atividades físicas o resultado será mais duradouro, podendo chegar até 6 meses.

Após a 1ª sessão a cliente já vê resultados, o bumbum já fica mais torneado, fica mais redondinho e mais empinado, o famoso bumbum da Paolla Oliveira, que toda a mulher quer.

O resultado obtido na 1ª sessão vai depender muito do quotidiano da pessoa, se ela faz atividades físicas ou não.

Normalmente o Magic Pump é feito em 10 sessões, de 1 a 2 vezes por semana, dependendo da paciente.

Para ter resultados ainda mais satisfatórios, além do Magic Pump que faz o levantamento do bumbum, são usadas outras técnicas que farão o remodelamento e a tonificação dos glúteos.

A vacuoterapia é o passo seguinte, seguindo-se depois a corrente russa para fortalecer essa musculatura, que consiste numa corrente elétrica que realiza um estimulo, contração e relaxamento, os famosos choquinhos na pele, que nem são desconfortáveis, apenas um formigamento bem tranquilo.

Fotos antes e depois

magic pump em bumbum empinado antes e depois

Contra indicações da corrente russa

Se a pessoa tiver marca-passo não pode realizar a técnica, uma vez que pode desencadear alterações no marca-passo.

Igualmente em pessoas com próteses metálicas na região ou local onde vai ser feito o estimulo elétrico, não podem realizar a corrente russa.

magic pump em bumbum antes e depois

Para finalizar o Magic Pump é realizada uma esfoliação bem abrasiva e hidratante, do local, para remover o que ficou do óleo e gel, para a pele poder receber todos os benefícios dos ingredientes ativos que serão aplicados de seguida, bem como um creme termogênico, de forma a aumentar a vascularização através de uma técnica de lipomassagem, que é uma técnica de massagem mais vigorosa, para fazer o remodelamento do bumbum.

magic pump em glúteos antes e depois

No final de todos estes procedimentos já é bem óbvia a diferença do antes e depois, a paciente já fica bem satisfeita desde a 1ª sessão.

O resultado é garantido e a segurança é total quando o tratamento é aplicado por bons profissionais, habilitados e com conhecimentos nesta técnica,  obedecendo a qualquer contra indicação.

magic pump em nádegas antes e depois

Beleza é tudo de bom, desde que sua saúde esteja sempre em 1º lugar

Quanto custa?

Cada sessão de tratamento em clínica especializada tem um preço de cerca de R$ 150 reais e dura cerca de 30 a 40 minutos.

» Conheça os 13 Superalimentos que Aumentam o Bumbum em Poucas Semanas