Massagem Mamária: 5 Passos para Massajar os Seios de forma correta

Massagem Mamária – Mantenha a beleza dos seus seios com 5 minutos por dia. Uma massagem tonificante para os seus seios.

Antes de começar…
Todos os movimentos devem ser feitos no sentido ascendente, exercendo uma leve pressão. Em sentido descendente, o movimento deve ser muito suave. Assim, vai garantir a boa forma dos seus seios. No fundo, trata-se de respeitar a estrutura dos tecidos a estimular para que a tonicidade se mantenha por mais tempo.

1 – Contorne os seios com as suas mãos. Inicie o movimento apoiando-as na base dos seios sobre a parte lateral, contorne e suba até ao pescoço diminuindo a pressão na parte superior, desça pelos lados e repita o movimento.

2 – Repita a orientação anterior, desta vez utilizando as duas mãos em cada um dos seios. Apoie os dedos juntos da mão direita sobre o seio esquerdo, suba em direcção ao pescoço. Neste momento, coloque a mão esquerda na base do seio e suba pelo interior, até ao pescoço. Repita 3 vezes e faça o mesmo no seio direito, começando com a mão esquerda.

3 – Coloque as suas mãos à volta do seio, formando um losango, e feche-o suavemente na direcção do mamilo, aproximando as suas mãos. Repita este movimento 2 a 3 vezes em cada seio.

4 – Coloque as mãos na base dos seios e deslize a mão direita pelo interior no sentido ascendente para o lado esquerdo, cruzando-a com a mão esquerda que, por sua vez, descreve um movimento também ascendente no direcção do ombro direito.

5 – Coloque os seus braços à altura dos ombros e junte as suas mãos, palma com palma, inversamente. Exerça força contando até 5, respire e repita 5 vezes.