A Missão do Educar Saúde

Para assegurar a primazia das matérias publicadas e assegurar que o Educar Saúde sempre se manterá um espaço online de referência e respeito no âmbito da saúde, houve a necessidade de delinear, ao longo da história de vida da plataforma, os pilares nos quais se baseiam todo o nosso esforço.

Esses padrões garantem que a ideia e o objetivo da plataforma permanecem fieis ao compromisso inicial dos seus autores: educar e informar de forma direta e simples, quem nos visita, a respeito de assuntos sobre saúde, nutrição e bem-estar, para aprimorar o seu estilo de vida.

Os Valores que nos unem

Desses pilares, revelaram-se os princípios que conduzem todo o nosso projeto.

Atuamos como equipe: a atenção que temos uns pelos outros está em tudo o que criamos. Seguindo essa filosofia, mantemos essa forma de estar no nosso espaço de trabalho, mantendo sempre um envolvimento comunitário e de grupo onde impulsionamos a união e a coerência de pensamento.

Somos usuário: a nossa inquietação e preocupação alarga-se igualmente aos usuários que nos visitam, já que, é para eles que nós existimos. É aos nossos usuários que ansiamos por oferecer todos os dias matérias de excelência, seguindo sempre o padrão da simplicidade e acessibilidade, para responder às sua necessidades e dúvidas.

Somos responsáveis: o projeto tem o compromisso de desenvolver matérias fundamentadas e com autoridade, honrando sempre a autonomia de cada especialista da equipe.

Publicidade

Somos inovadores e proativos: compreendemos que o mundo online está em metamorfose permanente e por isso, esforçamo-nos para estar o tempo todo um passo à frente, prevendo possibilidades e desenvolvendo novas soluções.

Somos uma equipe bem disposta: Sorrir é, e sempre será, o melhor remédio! Reconhecemos a importância de despertar a boa disposição nos outros, mesmo quando os assuntos são mais complexos e difíceis.

Estas são as bases que asseguram a nossa genuinidade, possibilitando-nos conceber uma identidade de grande valor que auxilia e reúne o verdadeiro valor que a informação online precisa.

Última atualização da página: 15/01/2019