O Balão Intragástrico é Válido mas tem Consequências Negativas

Bom gente, o nome é fictício para me preservar. Coloquei o balão gástrico em 2008, tive muitas dores mas suportáveis, vômitos etc. Baixei o meu IMC de 49,5 para 42,4 perdi 19kg muito rápido e estabilizei.

fotos do balão intragástrico antes e depois

Com 5 meses o balão estourou e não percebi, acabei tomando um susto quando defequei e vi que ele tinha ido junto! Como a garantia era de 6 meses ganhei outro da SILIMED. O resultado com o segundo foi irrisório, perdi só 3 quilos e como estava muito estressado com a doença da minha mãe com 4 meses o segundo estourou e eu vi, mas como minha mãe estava muito doente esperei um pouco e com 4 dias vomitei o balão.

Hoje, passados 3 anos, minha mãe recuperou a saúde e eu o peso, como lembrança pela perda de peso muito rápida criei cálculos na vesícula que quase me matam. No dia que fez um ano da cirurgia de minha mãe, o mesmo médico dela retirou a minha vesícula.

O Balão Intragástrico foi válido, mas tem consequências, hoje estou tentando perder peso e não sei se espero pelo EndoBarrier ou se faço a redução. De toda sorte, estou fazendo muito exercício para ver se me livro destes milagres!

Testemunho de Guerreiro Pernambucano publicado em 16 de Agosto de 2012

>> Recomendamos para Você:

Testemunho de Ricardo Sousa: O Balão gástrico não resultou para mim

Testemunho de Luciana Araújo: Coloquem o Balão gástrico e sejam felizes