Sou sexagenário e, por isso, os meus dentes já não são o que eram. Particularmente em termos de brancura. Há algum produto, ou pasta dentífrica específica, capaz de voltar a dar a brancura original aos meus dentes?
José, Oeiras
Resposta:
Se os seus dentes nunca tiveram tratamentos dentários e o escurecimento é provocado pela idade, então pode efectuar um branqueamento dentário com um dentista. No caso de já ter feito muitos tratamentos aos dentes a técnica com melhores resultados é a de capas de porcelana (coroas). Este último tratamento oferece melhores garantias estéticas. Mas se os seus dentes estiverem saúdaveis e apenas escuros, então o branqueamento dentário com um gel é para si.
Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.
O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.
Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui
A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.
Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.
O processo de atualizações é simples.
Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui
Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.