Os meus dentes já não são o que eram

Atualizado e Revisado por Equipe Editorial a 08/08/2019

Sou sexagenário e, por isso, os meus dentes já não são o que eram. Particularmente em termos de brancura. Há algum produto, ou pasta dentífrica específica, capaz de voltar a dar a brancura original aos meus dentes?

José, Oeiras

Resposta:

Se os seus dentes nunca tiveram tratamentos dentários e o escurecimento é provocado pela idade, então pode efectuar um branqueamento dentário com um dentista. No caso de já ter feito muitos tratamentos aos dentes a técnica com melhores resultados é a de capas de porcelana (coroas). Este último tratamento oferece melhores garantias estéticas. Mas se os seus dentes estiverem saúdaveis e apenas escuros, então o branqueamento dentário com um gel é para si.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Os meus dentes já não são o …