-->Livro - PAR- "Paixão, Amor e Romance” - Bertrand editora

Bertrand edita “PAR- Paixão, Amor e Romance”

Publicado em 25/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Com o dia dos namorados a aproximar-se, a Bertrand Editora edita o livro “PAR- Paixão, Amor e Romance”, um livro inovador que fará as delícias de quem não tem nem muita paciência nem muita imaginação para comprar presentes nesta altura do ano.

“PAR- Paixão, Amor e Romance” conta com a participação de mais de 80 figuras (ver lista abaixo) dos mais variados quadrantes da sociedade portuguesa, que vão desde o desporto à política, passando pela televisão e moda.

O Livro encontra-se dividido com uma vertente masculina onde estão incluídos 40 homens e uma vertente feminina, igualmente com 40 mulheres.

No interior do livro o leitor encontrará sugestões de escapadinhas, músicas, receitas e histórias românticas, cada uma com a contribuição de dez homens e dez mulheres, para que neste dia especial, ou noutro qualquer dia que queira tornar diferente, não lhe faltem ideias para surpreender a sua cara-metade.

As escapadinhas são todas em território nacional para que “em tempos de crise os leitores possam ajudar a economia nacional e deixar-se maravilhar com a beleza natural do nosso país” conforme nos confessaram os coordenadores do livro António M. Silva e Rui Costa.

Para que o leitor possa aproveitar algumas destas sugestões, mimar-se e mimar a sua alma gémea, o livro contém ainda vários vouchers, entre os quais o voucher das Pousadas de Portugal que lhe dão um desconto para poder escapar-se a pessoa que ama.

Também na vertente gastronómica não faltam sugestões desde Chakall a Olivier, passando por Rui Paula ou pela cozinha internacional da Chef sueca Stella. Neste campo também existem dois vouchers que lhe permitirão ter uma escapadinha gastronómica nos Restaurantes Pedro Lemos no Porto ou Restaurante Faz Figura em Lisboa.

Neste livro pode ainda surpreender-se com as histórias românticas escritas por dez homens e dez mulheres, existindo histórias de todos, desde as mais dramáticas às mais românticas, desde prosa a poesia e até uma fotonovela.

Segundo os coordenadores da obra “a intenção foi retirar estas figuras do seu espaço de conforto, e desafiá-las a explorarem novas áreas ou até mesmo áreas com as quais não são identificados pelo grande público”.

Coordenado por ambos jornalistas, e escritores, “PAR- Paixão, Amor e Romance” é na palavra dos coordenadores “um livro diferente e especial, porque parte dos direitos de autor que seriam para nós irá se doado às associações APAV e Raríssimas”.

Os autores quiseram salientar ainda o facto de “este não ser só um livro para o Dia dos Namorados, porque devido aos temas que tem, aos vouchers e toda a sua envolvência, pode ser ofertado não só à sua alma gémea, como também a familiares e/ou a amigos”.

As Participações Femininas:

Ana Lamy, Serenella Andrade, Stella Virkki, Diana Lucas, Rita Ribeiro, Mónica Sintra, Ana Rita Florentino, Paula Bobone, Patrícia Candoso, Marta Faial, Youdmila Mata, Susana Bento Ramos, Maria João Abreu, Clara de Sousa, Maria Paula, Lili Caneças, Isabel Angelino, Núria Madruga, Rita Chagas, Maria de Belém Roseira, Ana Malhoa, Ana Brito e Cunha, Ana Rodrigues, Romana, Yolanda Soares, Dora Fidalgo, Maria de Lurdes, Lara Afonso, Liliana Almeida, Paula Santos, Teresa Silva, Celina Pereira, Andreia, Rosete, Carla Sousa, Tristana Esteves Cardoso, Mónica Sofia, Julia Belard, Susana Teixeira, Adelaide Ferreira

As Participações Masculinas:

Américo Tavar, João Benedito, Gemelli, Domingos Paciência, Carlos Costa, Tozé Martinho,Hélder Chagas, João Rôl, Cláudio Ramos, Tiago Carreira, Pedro Dias, Sérgio Lucas, António Manuel Ribeiro, Paulino Coelho, Vitor Sobral, Sousa Cintra, Francisco Moita Flores, FF, Dieter Koschina, Francisco Mendes, Diogo Morgado, José Castelo Branco, José Avillez, José Geadas, Pedro Couceiro, Diogo Gama, Rui Paula, Rui Unas, Heitor Lourenço, Fernando Alvim, Pedro Lemos, Quim Barreiros, Zé Manel, Ivo Lucas, Olivier, Diogo Beja, Rui Pregal da Cunha, Gonçalo Ornelas, Chakall, Rubim.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.