-->Parque das Nações - Educar Saúde

Parque das Nações

Publicado em 24/06/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Parque das Nações

A aposta de criar o Parque das Nações depois do fim da Expo, foi ganha. O número de visitantes é elevado e as actividades organizadas atraem para o recinto um público muito variado. As atracções são muito diversificadas e para todos os gostos. Se ainda não foi ao parque depois do encerramento da Expo, descubra tudo o que existe lá e divirta-se.

Pavilhões que tiveram uma grande afluência de visitantes mantiveram-se, praticamente tal como estavam na altura da exposição. Isso acontece com o Oceanário, que ainda não se livrou das filas que se formam lá todos os fins-de-semana. O pavilhão da Realidade Virtual continua com a sua viagem pelas novas tecnologias e as exposições dos Açores e de Macau também ainda podem ser visitadas. O primeiro dos museus lisboetas a ser instalado no recinto foi o Museu Nacional dos Coches, mas outras colecções são também exibidas no Pavilhão das Exposições. Até ao final do mês encontra-se nessa área “O Gosto do Chá”, uma exposição organizada pela Fundação Oriente.

 

Os concertos continuam a bom ritmo quer no Pavilhão do Atlântico, onde praticamente todos os dias há um concerto à escolha em qualquer parte do recinto.

Por fim, outra das inovações do parque, o Drive-in, que permite-lhe ver bons filmes no conforto da seu carro, desde que tenha um rádio.

Com tantas alternativas, o difícil é escolher. Nem que seja para passear e comer algumas das delícias que ficaram da Expo, vá ao Parque da Nações e aproveite para passar um dia descontraído num dos locais mais frescos de Lisboa.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.