-->Perder Barriga - Como Perder barriga - Educar Saúde

Perder Barriga – Como Perder barriga

Publicado em 06/07/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Perder Barriga é o sonho de muitas de nós mulheres – Saiba Como Perder barriga rapidamente e eficazmente?

A cirurgia plastica abdominal, de nome abdominoplastia é talvez a melhor solução para perder a barriga que tanto a incomoda.

Saiba mais:

Melhorar a linha da cintura e baixo abdómen.

Abdominoplastia ou operação à prega do estômago, como é normalmente referida, é um procedimento cirúrgico, mais extenso.

Ela melhora a linha da cintura até ao baixo abdómen. A abdominoplastia provou ter sucesso, tanto em homens como em mulheres, mas não é uma solução para perder peso.

A seguir à gravidez ou depois de ter perdido peso, o seu estômago pode ter perdido a sua forma, tonicidade e elasticidade, resultando em um abdómen flácido, mole, coberto de estrias ou com cicatrizes que por vezes resultam de uma cesariana ou histerectomia.

Melhoramentos fantásticos

A Abdominoplastia, implica incisões na pele do abdómen, as quais são cuidadosamente posicionadas de forma a permitirem a remoção da pele e gordura excedente.

Por vezes, quando os músculos, abdominais estão debilitados, podem ser conseguidos através de cirurgia melhoramentos para recuperá-los.

Embora ainda que a Abdominoplastia seja um dos procedimentos de estética mais extensos, os melhoramentos conseguem ser fantásticos, com uma melhoria global do contorno do seu corpo.

Para perder barriga é mais eficaz uma Abdominoplastia ou uma lipoaspiração?

Se tiver a pele do abdómen flácida, descaída com cicatrizes de uma cesariana, ou se tiver uma fraca tonicidade muscular, então muito provavelmente o cirurgião aconselhá-la-á a desistir da lipoaspiração que não lhe trará os resultados desejados, mas que beneficiará com Abdominoplastia.

A lipoaspiração é mais aconselhada para eliminar a gordura localizada.

A Abdominoplastia é um procedimento rápido?

Não. A Abdominoplastia é a maior operação executada sob anestesia geral com pelo menos duas noites de internamento na clinica.

As cintas são normalmente aplicadas entre 7 e 10 dias depois da cirurgia, e só passados uns meses se consegue avaliar o resultado final. As pessoas que se submeteram a esta cirurgia têm dito que é esta a única inconveniência.

Que cicatriz terei a seguir a uma Abdominoplastia?

É feita uma incisão de um lado ao outro, ao longo da linha do “biquini” (que poderá ser coberta pela roupa interior).

Esta cicatriz notar-se à durante alguns meses, normalmente vai-se tornando cada vez menos notória à medida que o tempo vai passando.

foto de gengibre

Conheça um maravilhoso remédio caseiro para perder barriga

Brevemente abordarei mais alguns métodos eficazes para perder a barriga. Aprecie também algumas fotos da abdominoplastia antes e depois.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.