-->Peso Certo SIC - Inscrições

Peso Certo SIC

Publicado em 12/01/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A SIC já abriu as inscrições para a versão Portuguesa do programa Peso Certo (The Biggest Loser), que será conduzida pela apresentadora Júlia Pinheiro, que entra ao serviço da SIC em meados deste mês.

The Biggest Loser é um programa televisivo que será emitido pela SIC e que os seus concorrentes terão como objectivo perder o máximo de peso para lutar por um prémio.

Peso Certo SIC Inscrições:

Para se inscrever no programa Peso Certo envie um sms com a palavra PESO seguido de Nome, Idade, Localidade, Altura e Peso para o 68327 (custo por sms: 1€)

As inscrições para o programa Peso Certo (‘Biggest Loser’) só abriram no domingo, mas, ontem, a SIC já tinha recebido, aproximadamente, três mil candidaturas para o programa, que tem como objectivo a perda de peso.

Sem data definida para o fecho das inscrições, que, sabe o CM, deverão estar activas durante mais duas semanas, as candidaturas para o reality show apresentado por Júlia Pinheiro vão continuar a acumular-se em Carnaxide. E o leque de concorrentes é grande, até porque um estudo, realizado entre 2003 e 2005 pela médica endocrinologista Isabel do Carmo, revelou que mais de 39% dos portugueses têm excesso de peso e 14% são obesos.

A versão portuguesa de ‘Biggest Loser’, sabe o CM, vai seguir o modelo de pares. O jogo será constituído por equipas de dois elementos. A ligação deverá ser familiar, mas, à partida, não serão excluídos pares de amigos.

Durante o pré-casting, serão eliminados os concorrentes que não preencham os requisitos médicos pretendidos pela estação.

Com estreia para Abril, ‘Peso Certo’ terá equipas de treinadores, consultores e médicos, que vão acompanhar os candidatos.

O formato vai ocupar em grelha o lugar de ‘Portugal Tem Talento’, que estreia na noite de domingo, 30 de Janeiro. A SIC recebeu milhares de candidaturas e está na fase de castings. O júri, composto por José Diogo Quintela, Conceição Lino e Ricardo Pais, vai estar esta semana no Tivoli, em Lisboa. Na semana seguinte, ruma a Braga, estando ainda prevista a audição numa terceira cidade. Antes das galas, a SIC vai emitir especiais com os melhores e piores talentos que surgiram.

Concurrentes irão viver numa casa

Só que além do pessoal que irá ajudar os concorrentes a livrar-se dos indesejáveis quilos a mais, a produção do programa anda também à procura de casa para arrendar. E não se fica por Lisboa. “Será onde tiver de ser. Não se trata de uma casa qualquer, mas espaçosa quanto baste.” É nessa casa que os gordos que querem perder peso irão viver durante o programa. E já a partir do final do mês de Janeiro quando arrancarem as gravações.

As primeiras emissões do The Biggest Loser são gravadas. Seguem-se as galas em directo, onde o público poderá ver os concorrentes a ganhar elegância. Quem atingir o objectivo será o vencedor do programa.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.