-->Peso Pesado 2ª Edição - Antes e Depois, Segunda temporada

Peso Pesado 2ª Edição

Publicado em 08/08/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Peso pesado (2ª edição). O peso pesado é um programa Português baseado no norte-americano (The Biggest Loser), transmitido na SIC Mulher. O The Biggest Loser tem sido um grande sucesso a nível mundial, e na décima temporada apresenta algumas novidades, dois novos treinadores: Cara Castronuova e BrettHoebel. Como o programa foi transmitido em 2010 nos Estados Unidos já se sabe que o vencedor foi o Patrick de 28 anos.

Abaixo você tem um índice com todos os pontos que discutiremos neste Guia

Em Portugal

Desde o mês de Maio de 2011 que o programa original passou a ter uma versão portuguesa chamada Peso Pesado, que acabou em Julho de 2011. Foi apresentado pela Júlia Pinheiro aos domingos á noite. Durante todo o periodo os concorrentes habitaram em Alcácer do Sal numa herdade, onde faziam várias tarefas em conjunto e bastante exercício fisico até á exaustão, com o objectivo de perder peso. O prémio do programa Peso Pesado era de 50 mil euros para o concorrente que perde-se mais peso no programa e não fosse eliminado pelos adversários. O vencedor da 1ª temporada do peso pesado foi o Fábio que conseguiu perder 51 quilos.

Concorrentes da 1ª Temporada

Tânia J., 18 anos, 101 kg
Márcia, 32 anos, 108 kg
Tânia C., 26 anos 110 kg
Paulo, 35 anos, 112 kg
Paula, 43 anos 113 kg
Tina, 58 anos, 119 kg
Fátima, 38 anos, 115 kg
Sandra, 28 anos, 116 kg
Fábio, 21 anos, 124 kg
Cristina, 29 anos 126 kg
Vanessa, 20 anos, 129 kg
Ricardo, 29 anos, 133 kg
Maria José, 50 anos, 133kg
Ruben, 22 anos, 134 kg
Ana, 29 anos, 136 kg
Tiago, 31 anos, 139 kg
Rodrigo, 18 anos, 140 kg
Karen, 18 anos, 145 kg
João, 33 anos, 153 kg
Filipe, 33 anos, 170 kg
Susana, 28 anos, 179 kg

2ª edição do peso pesado

Bárbara Guimarães é a nova Apresentadora do programa Peso Pesado. As gravações da segunda edição começaram em Agosto de 2011 com a presença de Bárbara Guimarães e dos treinadores (Rui Barros e a estreante Conceição Gonçalves). Quanto aos concorrentes, participarão individualmente e não em duplas como na 1ª edição.

Concorrentes peso pesado 2ª edição

Carlos Duarte de 32 anos, Margem Sul
Vera Teixeira de 20 anos, Valongo
Marco André de 22 anos, Barreiro
Sara Baptista de 25 anos, Braga
Alfredo Carvalho de 34 anos, Camarate
Margarida Cassola de 21 anos, Laranjeiro
Diogo de 34 anos, Setúbal
Alexandre de 35 anos, Almada
Ana Teresa de 24 anos, Alcobaça
Andreia de 19 anos, Felgueiras
Bruno de 33 anos, Aveiro
Carolina
Helena de 43 anos, Matosinhos
Ivo Luz de 22 anos, Porto
João de 24 anos, Ferreira do Alentejo
José de 38 anos, Amadora
Marta de 31 anos, Lisboa

Ver também: Fotos antes e depois dos concorrentes da 1ª edição do peso pesado

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.