-->Quanto Custa uma Sessão de Laser CO2 Fracionado - Educar Saúde

Quanto Custa uma Sessão de Laser CO2 Fracionado

Publicado em 30/11/2009. Revisado por Equipe Editorial a 25 julho 2018

O laser fracionado co2 ou “pixilado” (CO2) é um dos mais recentes avanços em tratamentos não cirúrgicos de rejuvenescimento da pele. 

O laser CO2 fracionado tem o comprimento de onda mais longo que todos os lasers do mercado e pode ser usado com segurança em tipos de pele mais escuros.

Quanto Custa Uma Sessão De Laser CO2 Fracionado

É um tratamento excelente para o tratamento de rugas mais profundas, alterações texturais mais severas causadas por danos causados ​​pelo sol, rugas, manchas, cicatrizes de acne e cicatrizes cirúrgicas ou traumáticas. 

Pode ser usado na região delicada das pálpebras e ao redor da boca, e é também um tratamento muito eficaz na redução de danos causados pelo sol e crescimentos pré-cancerígenos (queratoses actínicas – note que os seguros de saúde não cobrem o procedimento).

Outras indicações do laser co2 fracionado

  • Para melhorar a textura da pele
  • Lesões pigmentadas: manchas da Idade / manchas escuras / manchas de sol
  • Rugas em redor dos olhos
  • Minimiza as cicatrizes da acne
  • Cicatrizes cirúrgicas
  • Melasma da gravidez
  • Ceratoses actínicas

Um bom exemplo de aparelho com este sistema é o MiXto SX CO2, trata-se de um laser para o tratamento da pele:

Este aperta a pele dando-lhe um rejuvenescimento total (por exemplo, problemas de pigmentação, poros dilatados, rugas, cicatrizes de acne, lesões de pele, danos causados pelo sol, discromias, queratoses actínicas).

O MiXto SX CO2 concorre também com outros sistemas de laser fracionário como o Fraxel e o Active FX que em áreas com problemas específicos, reduzem todos os danos causados em torno das células da pele.

Quanto custa cada Sessão de Laser Fracionado co2?

No Brasil o preço médio de cada tratamento pode variar consoante a gravidade do problema, mas suponhamos que o paciente tem acne de grau 3, se fizer 3 sessões, o tratamento total ronda os R$2000.

Em Portugal o tratamento ainda é pouco conhecido.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.