Prótese de silicone 300ml

Revisão Clínica: Equipe Editorial. Atualizado: 08/09/24

Prótese de silicone 300ml.

Para quem deseja aumentar o volume na região das mamas, um dos tamanhos utilizados é o de 300 ml de silicone. A mamoplastia de aumento, através da implantação de próteses de silicone é indicada para mulheres que não estão contentes com seu volume mamário.

Continua depois da Publicidade

Para se determinar o volume de silicone a ser implantado, o cirurgião plástico leva em conta o biótipo da paciente, visando sempre o equilíbrio da silhueta, além das expectativas da paciente. Os volume podem ser de 250 ml de silicone, 300 ml de silicone, 350 ml de silicone, entre outros.

A prótese de mama de 300 ml de silicone pode ser colocada através de três incisões diferentes, sendo inserida por volta da linha que demarca a aréola, no sulco mamario ou através da axila. A localização da prótese de 300 ml de silicone também pode variar, sendo por cima ou abaixo do músculo.

A mamoplastia de aumento é a segunda cirurgia plástica mais procurada e realizada em todo o mundo, logo após a lipoaspiração. Só o seu cirurgião plástico e você poderão decidir se o volume de 300 ml de silicone é aquele que manterá equilibrado o seu contorno corporal, proporcionando maior naturalidade no resultado final do procedimento.

Saiba onde fica localizada a protese de silicone no muscúlo e outras informações úteis:

(PS: Todas as imagens publicadas neste artigo foram removidas devido a não se encontrarem em conformidade com as politicas do Google. As nossas sinceras desculpas.)

Nota: Este conteúdo, desenvolvido com a colaboração de profissionais médicos licenciados e colaboradores externos, é de natureza geral e apenas para fins informativos e não constitui aconselhamento médico. Este Conteúdo não pretende substituir o aconselhamento médico profissional, diagnóstico ou tratamento. Consulte sempre o seu médico ou outro profissional de saúde qualificado sobre a sua condição, procedimento ou tratamento, seja um medicamento prescrito, de venda livre, vitamina, suplemento ou alternativa à base de ervas.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

Encontrou um erro? Está faltando a informação que está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


    Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a questões sobre a sua saúde ou aconselhá-lo/a nesse sentido.
    Última atualização da página em 08/09/24