Quanto custa uma Rinoplastia nos E.U.?

Revisado por Equipe Editorial. Publicado em 21 de janeiro de 2010

Quanto custa uma Rinoplastia nos E.U.?

Esta questão parece ser uma questão premente nos dias de hoje uma vez que muitas pessoas têm se interessado em viajar para outros países para fazer esses o procedimento médico que lhes interessa. Nos Estados Unidos, os custos médicos chegaram a um nível tão ridículo que muitas vezes são 9 vezes mais caros do que em outros países. Por esta razão, o negócio de turismo médico está crescendo cada vez mais.nariz perfeitoA Sociedade Americana de Cirurgiões Plásticos lançou em 2008 um novo preçario. Foi estimado que o custo médio de uma Rinoplastia nos Estados Unidos fosse aproximadamente de US $ 4.200. Agora, esse montante não seria tão ruim se ele incluí-se tudo, mas não, este valor apenas representa o valor pago da taxa do cirurgião, e existem muitas outras coisas que devem ser pagas.

Além da taxa do cirurgião, também deve pagar pela anestesia, o implante (se você usar um), o quarto de hospital (se você ficar internada), a taxa para a sala de operação e para a utilização das instalações em geral, e também as taxas menores que vão ser adicionadas à sua factura. No pior dos casos, você pode esperar gastar quase ou mais de $ 10.000 por esta cirurgia, se realizada nos Estados Unidos.

Ao pesquisar pelos médicos e locais onde fazer a cirurgia, tenha cuidado e certifique-se de ler as letras pequenas. Às vezes, os serviços incluem apenas alguns aspectos da utilização das instalações e, em seguida vem a sua conta e você fica desagradavelmente surpresa ao descobrir que existem outras coisas para pagar. Antes de concordar com tudo, peça ao medido para lhe descrever a totalidade dos custos reais em papel. Claro que, existe sempre a possibilidade de alguns custos adicionais devido a situações de emergência, mas você deve saber do valor quase exacto antes de se submeter á cirurgia, que neste caso é uma rinoplastia.

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Última atualização da página em 07/08/19