-->Raven-Symoné antes e depois

Raven-Symoné

Publicado em 09/09/2011. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

Raven-Symoné Christina Pearman nasceu em Atlanta no dia 10 de dezembro de 1985 e para quem ainda não a conhece é uma atriz, cantora e compositora, dançarina e produtora de televisão. Raven Symone ficou bastante conhecida pelos seus papéis que interpretou como Olivia Kendall no The Cosby Show; Nicole Lee em Hangin ‘with Mr. Cooper; Galleria Garibaldi em The Cheetah Girls e em The Cheetah Girls 2 como Raven Baxter no seu próprio programa.

A Verdade sobre a perda de peso de Raven Symone

Como todos nós sabemos ganhar peso é mais fácil do que perder peso. No entanto, se você estiver totalmente dedicado/a a perder alguns quilos extra basta manter uma atitude positiva e realista. Só assim conseguirá atingir definitivamente a meta que tanto desejou. As atrizes por norma conseguem atingir esta meta com sucesso, mas a maioria de nós “criticos e negativos” pensamos que muitas dessas dietas vêm acompanhadas de suplementos á base de esteróides ou outros medicamentos para o mesmo fim.

No entanto, e na maioria dos casos vem a comprovar-se que não é verdade “é pura especulação”. Esse é apenas um scape para si e uma ideia que introduz na sua mente de que muito dificilmente conseguirá perder o peso tão desejado.

Raven-Symoné, já perdeu cerca de 35 quilos. Refere a atriz que todo aquele peso ganho em anos anteriores estava relacionado com o stress, o que a fazia comer bastante e muito mal.

Cada pessoa desenvolve um diferente tipo de hábito quando está sobre stress e Symone refugiou-se na comida até fazer um pacto com ela mesma de começar a perder peso.

Raven-Symoné afirma que o exercício fisico foi o ponto chave, que mais a ajudou a conseguir atingir a forma corporal desejada, juntamente com uma dieta apropriada e fugir para longe de todos os tipos de tensão, causadores de stress.

Se é difícil para si concentrar-se totalmente num plano para perder peso ou fugir das tensões diárias, considere praticar aulas de Yoga, pois são excelentes

Raven afirma que sente-se muito mais feliz agora. Apenas existe um senão, refere “quando eu era gorda as pessoas procuravam-me por motivos reais, mas agora apenas pelos motivos errados”.

Assim como Raven-Symoné, você também pode perder peso em poucos meses, basta para isso apenas manter uma atitude positiva ” mas sempre realista dos resultados”.

Para nós Raven sempre foi maravilhosa, mesmo com peso a mais. E você leitor, o que acha do seu novo visual? Muito magra, ou está simplesmente fantástica? Veja por si as diferenças na foto abaixo á direita, no evento da Mercedes-Benz Fashion Week, em fevereiro de 2010.

“Eu acho engraçado que as pessoas agora vêm ter comigo e dizem: ‘Wow, você está absolutamente linda. Mas, eu já era linda antes de perder peso. Egoisticamente falando, eu pensava que era incrível.” Raven Symone

Fotos Antes e Depois de Raven-Symoné” O percurso na perda de peso”

Bastidores do Nickelodeon's 18th Annual Kids' Choice Awards, dia 2 de abril de 2005 em Los Angeles.

2006 American Music Awards, dia 21 de November, 2006 em Los Angeles

Auditório Shrine, em Los Angeles dia 2 de março de 2007

New York Fashion Week, dia 11 de fevereiro de 2010

TV Land Awards 2011" em Nova York, 10 de abril de 2011

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.