ReFit – Solução definitiva para flacidez da pele e estrias após perda de peso excessiva

Revisado por Equipe Editorial. Publicado em 31 de outubro de 2014

 

O envelhecimento é um processo natural e irreversível, e que a dada altura, começa a ter efeitos visíveis na saúde e beleza da pele.

refit antes e depois do tratamento

Com a idade, a produção de elastina e colágeno começa a decair, provocando assim a perda de firmeza e elasticidade da pele.

Como resultado, a pele fica mais flácida e surgem marcas de expressão e rugas. Contudo, é possível através de várias técnicas, tratamentos e produtos específicos, retardar esse processo, mantendo a pele com uma aparência jovem por mais tempo, ou então, tratar a flacidez, mesmo que ela já seja visível.

Confira de seguida um método para tratar a flacidez.

Como tratar a flacidez com o Refit

O Refit é um aparelho utilizado para tratamentos estéticos, e que pode ser efeitos muito positivos no tratamento da flacidez.

Este equipamento combina a radiofrequência com o vácuo para aumentar o aquecimento da pele para temperaturas entre os 39 e os 42º. Este aumento de temperatura irá estimular a circulação sanguínea local, promover a drenagem linfática nessa região, e ainda, elevar a produção de colágeno.

Dessa forma, o Refit consegue restaurar a elasticidade e firmeza da pele e ajuda a eliminar estrias e dobras cutâneas, dando assim uma aparência mais jovem à sua pele.

O Refit possui a grande vantagem de oferecer resultados visíveis sem ter de recorrer a procedimentos cirúrgicos, que obrigam a maiores cuidados, internamento e tempo de recuperação.

Cada sessão de Refit tem uma duração média de 20 minutos, sendo recomendada uma sessão semanal. É no entanto importante associar a este tratamento a prática de exercício físico logo após a sessão, de modo a maximizar o efeito da drenagem linfática, e ainda, a ingestão de bastante água no seu dia-a-dia.

Após alcançar os resultados pretendidos, recomenda-se que seja depois feita uma sessão mensal, a cada três meses, ou a cada seis, dependendo do estilo de vida de cada indivíduo. Quando mais saudáveis forem os hábitos de vida, menor será a necessidade de sessões frequentes.

Este tratamento não causa qualquer dor, podendo no máximo sentir algum calor na zona de aplicação. Contudo, devido à utilização do vácuo, poderão surgir alguns pequenos hematomas, principalmente quando o aparelho é aplicado com muita pressão.

Após a aplicação do Refit, a pele pode ainda ficar um pouco avermelhada, desaparecendo no entanto em aproximadamente 10 minutos.

Fotos Antes e Depois

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Última atualização da página em 30/10/19