Remédio Caseiro Afrodisíaco

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Acha que sabe tudo sobre amor, mas agora anda a tentar compreender os motivos porque está a ter problemas?

A maioria dos homens pensam que são os reis do amor e uma boa parte do conhecimento e técnicas que sabem adquiriram em filmes adultos. No entanto, todos nós sabemos que a vida real não é como nos filmes. Aliás podemos cometer erros tão básicos que não nos damos conta, afetando o nosso desempenho sexual.

Se quer melhorar o seu desempenho sexual, nós temos a solução perfeita para si. Já ouviu falar do remédio caseiro afrodisíaco?

Remédio Caseiro Afrodisíaco

Esse remédio tem como base o aspargo, que tem propriedades diuréticas que estimulam o seu fígado, a sua bexiga e os seus rins, bem como propriedades afrodisíacas, ajudando-o a desempenhar sexualmente a sua função da melhorar maneira através do aperfeiçoamento da função circulatória. Além disso, o aspargo também contém alto teor de fibras, que o auxiliam a prevenir a síndrome do cólon e da artrite reumatóide.

Se quer melhorar a sua performance sexual, então aprenda connosco a preparar um remédio caseiro afrodisíaco com propriedades de aspargo.

Ingredientes
10 brotos novos de aspargos
500 ml de vodca

Modo de preparação
1) Comece por picar 10 brotos novos de aspargos;
2) Coloque-os num recipiente de vidro com uma tampa;
3) Adicione-lhe 500 ml de vodca;
4) Deixe armazenado durante 10 dias;
5) No fim, coe e tome 3 vezes por dia, 10 gotas deste remédio.

Outra alternativa a esta receita e bem mais simples é preparar uma sopa e adicionar os aspargos que desejar. Em poucos dias, o seu desempenho sexual irá rejuvenescer. No entanto, não se esqueça de tomar este remédio caseiro afrodisíaco, bem como ter cuidado com a alimentação e praticar exercício físico pelo menos 3 vezes por semana. Deixe-nos ajudá-lo eficazmente!