Remédio caseiro para a síndrome pré-menstrual

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

A tensão ou síndrome pré-menstrual também é conhecida como TPM e atinge mulheres de todas as idades. Este problema acontece nos dias antes da menstruação oferecendo sensações de irritabilidade e desconforto. Se é mulher, então sabe perfeitamente do que estou a falar e sente essas alterações no seu corpo e até mesmo na sua alma.

A síndrome pré-menstrual poderá originar os seguintes sintomas:

Ansiedade;
Pânico;
Depressão;
Baixa autoestima;
– Diabetes;
Epilepsia;
Anemia;
– Entre outros

Porém, nós acreditamos que consegue viver bem todos os dias com o auxílio de um maravilhoso remédio caseiro para a síndrome pré-menstrual. Se quer livrar-se de ataques de choro, das Dores de Cabeça fortes, da ansiedade, então aprenda connosco este esplendido remédio caseiro.

Remédio caseiro para a síndrome pré-menstrual

O remédio caseiro para a síndrome pré-menstrual é constituído por chá de lavanda com folhas de Maracujá, sendo adocicado com um fantástico mel.

Modo de Preparação

1) Inicialmente coloque numa panela uma colher de sopa de folhas de lavanda seca e sete folhas de maracujá;
2) Adicione um litro de água e ferva-a;
3) Ao fim de 3 minutos, adicione uma colher de sopa de mel;
4) Beba e sirva durante o dia

Esta solução caseira deve começar a ser ingerido 5 dias antes de iniciar a sua menstruação. O remédio caseiro tem obtido excelentes resultados, entre os quais se destaca a redução de sintomas relacionados com a amargura e tristeza, a ansiedade, a depressão e a vontade de comer tudo, caraterísticos desta fase de cada mês.

Poucas mulheres podem orgulhar-se de si próprias por não ter mais estas alterações psicológicas e físicas durante o período que antecede o ciclo menstrual.

Não percas mais tempo e se a sua menstruação está para breve, comece a preparar o remédio caseiro e tome ainda hoje.