-->Remédio Caseiro para Aumentar o Apetite Sexual: Banana, Vinho Tinto, Chocolate e Café - Educar Saúde

Remédio Caseiro para Aumentar o Apetite Sexual: Banana, Vinho Tinto, Chocolate e Café

Publicado em 18/07/2012. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Quando se fala em sex? todos os pontos contam e aumentar o apetite sexual é sempre bem vindo.

As fantasias, as brincadeiras e as várias posições são as maneiras naturais de aumentar esse apetite, mas poderá aumentar o seu “rendimento” através de certos alimentos e certas bebidas.

Um dos principais factores para a falta de apetite sexual é a má circulação sanguínea e problemas no relacionamento com o/a seu/sua companheiro/companheira.

Recomendo para você: Alimentos que estimulam e aumentam o pique sexual

Remédios e sugestões caseiras para aumentar o apetite sexual

Banana: A fruta é bastante importante para aumentar o desempenho sexual. A banana além de ser rica em magnésio produz uma substância que provoca a sensação de felicidade.

Vinho tinto: Depois de várias pesquisas em Itália, chegaram à conclusão que as mulheres devem beber vinho (com moderação) para aumentar o seu ritmo sexual.

Nesse mesmo estudo, concluiu-se que as mulheres que consumiam um/dois copos diários por dia tinham mais desejo sexual.

Chocolate: Como a banana, o chocolate contém as substâncias que dão a sensação de prazer e felicidade.

Café: O café é rico em cafeína, esta é muito estimulante. Mas, lembre-se de não abusar nos cafés e pessoas hipertensas antes de beberem café devem dirigir-se a um nutricionista para ser aconselhado.

Comprovado:Estimulante sexual caseiro

Conheça » 4 Problemas Sexuais Que Todas as Mulheres Devem Conhecer

Conclusão

Em cima estão mencionados alguns produtos que já foram relacionados com o aumento do apetite sexual em diversos estudos.

Se consumir uma vez um destes produtos, como é óbvio não notará qualquer diferença no seu apetite sexual, mas também consumi-los todos poderá trazer complicações na sua saúde (por exemplo: alergias).

Deverá consumir estes e outros produtos com muita moderação e não será má ideia informar-se junto de um nutricionista.

Lembre-se que o desejo sexual faz parte da nossa vida, por isso tente combater os contras para voltar a ter uma vida sexual perfeita e ativa.

Problemas na ereção? Recomendo a você: Remédio caseiro para impotência sexual

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 85-99992-2120