Remédio Caseiro para Urticária

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Infelizmente sofre de um terrível problema como a Urticária? Não se preocupe, o seu problema vai acabar pois nós temos o remédio caseiro mais eficaz para tratar esta Doença da Pele.

Remédios homeopáticos corretos para tratar crises de eczema e urticária

Ler Também:

Remédios Naturais para o Tratamento da Pele
Alergia a Medicamentos
Teste de Alergia
Doenças Alérgicas

A urticária é uma reacção da sua pele associado muitas vezes a reacções alérgicas a alimentos ou a medicamentos. Esta doença pode manifestar-se por arranhões vermelhos e salientes na sua pele e estas provocam uma Coceira terrível. Esta doença pode ter variadíssimas causas como por exemplo, picadas de insecto, medicamentos, polén e pode ainda estar associada a uma transpiração excessiva e ao seu Stress emocional.

Remédio caseiro para urticária

Existem por aí muitos medicamentos e tratamentos para curar a urticária, mas nós temos o remédio caseiro ideal para tratar do seu problema de uma forma simples e eficaz.

Ingredientes necessários:

Para poder produzir este remédio necessita de ter em casa Argila, Gel de Aloé Vera e óleo essencial de Hortelã-Pimenta.

Modo de produzir o remédio:

Para produzir este remédio caseiro para tratar a urticária comece por misturar 2 colheres de sopa de argila, 30 mg de gel de Aloé vera e 2 gotas de óleo essencial de hortelã-pimenta.

Após obter uma mistura homogénea aplique este creme na sua pele na zona afectada durante cerca de 20 minutos. No final deste procedimento lave a zona afectada. Efectue este tratamento durante cerca de 2 semanas.

Este remédio é bastante eficaz na cura da urticária uma vez que este remédio é composto por argila e Aloé vera que ajudam a acalmar a sua pele e a torna-la mais bonita e saudável.

Este tratamento ajuda também a diminuir a coceira sentida pela urticária. Realize este tratamento de forma cuidada e constante e verá que a seu problema irá desaparecer em poucos dias. Caso ao fim de 2 semanas não obtenha melhores é aconselhável que consulte o seu médico ou farmacêutico.

Ler Também: Coceira na Virilha