-->Remédio Natural para Inflamação do Útero (Folhas de Chicória) - Educar Saúde

Remédio Natural para Inflamação do Útero (Folhas de Chicória)

Publicado em 28/07/2012. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Infelizmente é portadora de inflamações na cavidade uterina? Não se preocupe, os seus problemas vão acabar porque nós temos o remédio natural mais simples e eficaz para tratar das inflamações uterinas.

As inflamações no útero e colo do útero são problemas graves de saúde na mulher que têm que ser tratados. Estas inflamações podem causar corrimento de cor cinzenta ou amarelada com um cheiro característico, dores de cabeça e alteração do ciclo menstrual.

Estas inflamações podem ter diversas causas, mas as principais causas são a realização de relações sexuais desprotegidas, o comportamento sexual agressivo, a presença de bactérias e microorganismos e ainda as doenças sexualmente transmissíveis.

Os principais sintomas das inflamações uterinas são a cor avermelhada do colo do útero e das paredes da vagina e ainda o corrimento.

Continuação » Aumento Anormal do Útero? Descubra as Causas, Tratamento, Perspectivas e Tudo…

Abaixo você tem um índice com todos os pontos que discutiremos neste Guia

Remédio natural para inflamação do útero

Existem inúmeros tratamentos para as inflamações do útero, mas nós temos o remédio natural ideal para a cura rápida e eficaz desta doença.

Ingredientes:

Para realizar este remédio natural para a cura da inflamação uterina, você necessita de água e algumas folhas de chicória (poderá obter estas folhas nos hervanário e em alguns hipermercados).

Modo de preparação:

Inicialmente coloque no liquidificador (se não tiver pode utilizar a varinha mágica que o efeito produzido será o mesmo) 1 copo de água e a algumas folhas de chicória, excelente para tratar infecções.

Após isso, deixe a mistura repousar durante poucos minutos. Beba o remédio 30 minutos antes das principais refeições durante alguns dias até que os sintomas de inflamação desapareçam.

Para além deste tratamento deve ter relações sexuais protegidas.

Se tomar este remédio regularmente durante o tempo em que a inflamação está presente e não tiver relações sexuais desprotegidas e mesmo assim continuar a sentir os mesmos sintomas de inflamação seria aconselhável que procura-se o seu médico de família ou o seu farmacêutico para lhe indicar o tratamento mais adequado ao seu problema.

Continuação » Líquido no Útero? Desfrute de 18 Remédios Caseiros Incríveis

Leia também:

  • Histerectomia

 

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 88-99685-0858