-->Remédio para emagrecer - Educar Saúde

Remédio para emagrecer

Publicado em 23/07/2012. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

O verão está a chegar mas você encontra-se com excesso de peso? Não se preocupe porque nós temos os suplementos e remédios para emagrecer ideais para você chegar á praia com as curvas que deseja.

O excesso de peso tem como principal causa a falta de hábitos alimentares e falta de hábitos de exercício físico. Muitas pessoas pensam que para emagrecer apenas é necessário comer pouco, e isso é uma pratica errada, pois para emagrecer é necessário gastar mais calorias do que as que se ingere, logo para emagrecer é necessário ter cuidados com a alimentação e praticar exercício físico.

Se uma pessoa que apenas deixar de comer os alimentos mais calóricos vai deixar de ingerir tantas calorias, mas ao mesmo tempo vai continuar a gastar as mesmas calorias, logo não vai emagrecer nem engordar. Como já deve ter percebido os hábitos alimentares e o exercício físico são muito importantes para emagrecer, mas existem muitos suplementos que ajudam o organismo a libertar as gorduras acumuladas.

Os suplemento que a seguir vamos apresentar é ideal para o ajudar a libertar aquelas gorduras acumuladas mais difíceis de sair.

O primeiro suplemento que lhe apresentamos é o Xenical, este actua directamente com as gorduras impedindo o organismo de absorver mais gorduras e ajudando a libertar as gorduras já acumuladas.

O segundo suplemento que lhe apresentamos é o Sibutramina, este suplemento consegue eliminar até 2 quilos de gordura num espaço de 4 semanas e é indicado para pessoas obesas, sendo que estes só podem tomar o suplemento num período máximo de 2 anos.

Este medicamento irá interagir directamente com o cérebro inibindo o apetite. Estes medicamentos tem como objectivo inibir o apetite e/ou aumentar o gasto calórico, mas este tem de ser sempre acompanhado de uma alimentação saudável e um exercício físico regular sendo que neste ultimo aconselhamos a fazer uma corrida/caminhada (consoante as possibilidades) a nível baixo de maneira que não fique com uma respiração ofegante, pois se assim for não o seu corpo estará a gastar energias esta a apenas a gastar energia.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 88-99685-0858