Remover Tatuagens a Laser

Atualizado e Revisado por Reinaldo Rodrigues (Enfermeiro - Coren nº 491692) a 09/08/2019

O único método e laser eficaz para remover tatuagens a laser que alcança os melhores resultados sem efeitos colaterais significativos até ao momento, é o laser Q-switched, que provoca a fragmentação de diferentes partículas de tinta fotoacústica localizada dentro da pele, com a sua captação realizada por fagocitose, sem causar danos térmicos no tecido circundante.

O Quanta Plus possui este laser. O Quanta Plus é um equipamento, pode chamar-se “multiusos” capaz de remover 100% das tatuagens coloridas e pretas. A dor provocada durante o tratamento assemelha-se á dor sentida quando a realizou.

Os comprimentos de onda usados ​​podem ser alterados dependendo da cor a ser removida. O sistema de lasers utilizados no equipamento Quanta Plus (Q-Switched) são os únicos lasers existentes do mercado com o poder e a capacidade de serem configurados para fornecer no mesmo dispositivo, fontes de laser rubi e Nd: YAG, e todos os comprimentos de onda a seguir: 532, 694 e 1064 nm para a eliminação eficaz de todos os tipos de tatuagens de cor. O equipamento Quanta Plus garante ainda que o risco de efeitos colaterais é bastante pequeno.

Fotos Antes e Depois

Video:

A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.