A rinoplastia na Coréia do Sul é uma escolha que eu consideraria?

Publicado em 21/01/2010. Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

A rinoplastia na Coréia do Sul é uma escolha que eu consideraria?

NÃO PARE AGORA… TEM MAIS DEPOIS DA PUBLICIDADE 😉

Quando pensar em fazer uma rinoplastia, é provável que a Coréia do Sul seja uma das opções a considerar. Acredite, você não está sozinha nesta luta. O valor deve sempre ser considerado, e os benefícios de custo que terá a capacidade de conseguir neste país podem ser muito maiores do que imaginava. Se fizer uma pesquisa rápida pela Internet saberá exatamente o que eu estou a argumentar.coreanaExistem muitos países no mundo que oferecem serviços relacionados com a implementação de uma Rinoplastia, mas só alguns conseguem fornecer os preços oferecidos pela Coréia do Sul. Você vai descobrir que alguns dos custos envolvidos no procedimento são de cerca de US $ 850 e os valores totais podem atingir apenas cerca de US $ 3.000 , o equivalente a 2100 euros em portugal.

Se você ainda não estiver muito familiarizada com estes preços, pode ter a certeza de que estes custos não encontrará em Portugal, nem nos EUA, uma cirurgia destas em portugal pode custar pelo menos duas vezes mais, algo como 4000 euros. Mesmo depois de adicionar os custos da viagem, vai conseguir poupar pelo menos 1000 e poucos euros ou mais. Se você avançar com esta minha ideia pode programar a operação para as férias e economizar algum dinheiro que poderá ser atribuído para apreciar a viagem e disfrutal de umas boas ferias.

A sociedade de médicos de cirurgia plastica da Coréia do Sul tem conseguido feitos impressionantes. Pense nesta opção.

Publicidade

Encontrar o melhor cirurgião é uma tarefa composta por uma combinação de pesquisas na Web e uma conversa com o seu médico. Se ele conhecer alguns medicos cediados na Coreia ainda melhor para você. Esta é uma grande cirurgia, por isso você deve ter a certeza de que vai voar para longe e será tratada por alguém em quem você confia.
Após encontrar o cirurgião ideal, saber o orçamento e fazer a cirurgia, lembre-se de que o tratamento não termina quando deixar a sala de cirurgia, pois você terá de ter uma equipa disponivel para quando precisar, e este aspecto deve ser abordado no acto do orçamento, o preço deve incluir o (apoio médico necessário após a cirurgia).

Saiba mais sobre:
Autores
Equipe Editorial

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial baseiam-se em evidências científicas, sendo todos eles revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.

Publicidade

A rinoplastia na Coréia do Sul é uma escolha que eu consideraria?