-->Saiba como fazer Babyliss em casa - Educar Saúde

Saiba como fazer Babyliss em casa

Publicado em 19/11/2014. Revisado por Equipe Editorial a 1 outubro 2018

O efeito babyliss pode fazer milagres na sua imagem, mas muitas mulheres não sabem como aplicar esta técnica. Saiba como fazer o babyliss em casa e fique com o cabelo encaracolado que sempre desejou.

como fazer babyliss em casa

Fazer babyliss em casa não é muito difícil, mas requer algum trabalho e algum tempo disponível. Deve começar por lavar e secar o cabelo, garantindo que fica muito liso. Pode parecer um contrassenso, mas para que o seu cabelo fique bem encaracolado, o processo deve começar com ele o mais liso possível.

Após ter o cabelo liso, escove todo o cabelo. Posteriormente, deve dividir o cabelo em várias mechas que não devem ser muito grossas. Utilize um grampo para prender cada um das mechas, garantindo que as mesmas ficam estáticas.

Liberte uma mecha de cada vez e passe um spray de proteção para prevenir eventuais danos no seu precioso cabelo. Alguns protetores capilares apresentam a vantagem de conter agentes fixadores, o que garante que os caracóis vão durar mais tempo.

Finalmente, apenas precisa de enrolar cada mecha de cabelo no babyliss, segurando o aparelho na posição vertical. Cada mecha leva sensivelmente 20 segundos a ficar com o aspeto desejado, o que significa que apenas precisa de alguns minutos para aplicar o processo a todo o cabelo.

Esta é a melhor forma de obter um cabelo encaracolado, sem danificar os cabelos. É claro que o penteado apenas se vai manter até uma nova lavagem de cabelo, mas esta é a melhor forma de fazer babyliss em casa, obtendo um penteado encaracolado natural e bonito.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Equipe Editorial

A essência da medicina não se restringe apenas ao diagnóstico e prescrição. A verdadeira missão está em informar, acolher, participar, apoiar e confortar as pessoas em suas dores e sofrimentos. Em ser uma referência técnica e humana em momentos de intensa insegurança e medo.

Todos os artigos desenvolvidos pela nossa equipe editorial são revisados por médicos da sua especialidade, esforçando-nos sempre para ser objetivos e apresentar os dois lados do argumento. Pode consultar a nossa equipe de especialistas Aqui

A nossa equipe concentra-se assim em garantir que o conteúdo, os produtos e os serviços fornecidos pela plataforma mantenham os mais elevados padrões de integridade médica, ajudando a garantir que todas as informações que o usuário recebe, sejam precisas, e baseadas em evidências, atuais e confiáveis.

Para além disso, todo o conteúdo é revisado e atualizado continuamente para garantir a sua precisão.

O processo de atualizações é simples.

Sabemos que os padrões de tratamento para algumas condições, como o câncer e a diabetes (por exemplo) mudam e estão em constante evolução, de modo que, existem conteúdos que devem ser revisados com maior frequência, de forma a garantirmos que a informação existente e recém-publicada reflita sempre as informações mais precisas e atuais. Saiba mais sobre nós Aqui

Se encontrou alguma imprecisão ou erro nos nossos conteúdos, informe-nos através da nossa página de Contato.