Saldos em Londres

Revisado por Equipe Editorial a 13 janeiro 2018

O Hotel The Zetter, um charmoso hotel boutique de quatro estrelas, com os seus 59 quartos individualmente decorados em estilo vintage, moderno, confortável e acolhedor, é uma excelente proposta para aproveitar os saldos em Londres.

Guia de viagem

Londres é uma cidade apetecível 365 dias por ano. Não só para descobrir o seu fantástico património histórico e arquitectónico, como a vida cultural que pulula na capital britânica, características que lhe conferem um ambiente único.

Mas em Janeiro, Londres tem ainda mais um motivo para ser um excelente destino de férias. É a época dos saldos e ali há mais de 30 mil lojas, onde os descontos podem ultrapassar os 80%. Até ao fi nal do mês a cidade está em saldos e nesta, que é uma da capitais da moda, há visitas obrigatórias a fazer. Os grandes armazéns, como o Selfridges ou o Harrods, são ponto de paragem obrigatório para quem gosta de luxo a preços mais interessantes.

Para os amantes das lojas de griffe, nada como passear pela Old Bond Street, onde pode encontrar marcas como Joseph, Salvatore Ferragamo, Max Mara, Prada, Bottega Veneta, Damiani, Alexander McQueen, Tod’s,Tiffany & Co., Chanel, Yves Saint Laurent, Gucci e Cartier, entre outras. Na New Bond Street, marcas como Longchamp, Burberry, Patek Philippe e Van Cleef & Arpels têm as portas abertas e preços de saldos muito convidativos.

Não se esqueça da Oxford Street, com mais de 300 lojas, onde não faltam as concorridas e populares Top Shop e Primark. Para uma experiência inovadora e de luxúria, não deixe de passar pela Abercrombie & Fitch, no Soho, onde os empregados parecem ter sido escolhidos num casting de manequins masculinos e circulam em tronco nu. Se é fã dos míticos mercados londrinos de rua, também não pode perder os de Brick Lane, Portobello Road, Camden e Convent Garden, e deixar-se levar pelas tentadoras ofertas.

Para desfrutar da loucura dos saldos londrinos, sugerimos-lhe o Hotel The Zetter, um charmoso hotel-boutique de quatro estrelas, no qual os seus 59 quartos foram individualmente decorados em estilo vintage, moderno, confortável e acolhedor.

Preço medio: Três dias/duas noites (obrigatório fim-de-semana ), €505. Inclui: voo Lisboa/Londres/Lisboa, classe económica com a TAP, alojamento no Hotel The Zetter, em quarto duplo com pequeno-almoço, taxas de aeroporto e seguro de viagem.

Contactos: The Zetter Hotel London 86-88 Clerkenwell Road, tel. +44 (0)20 7324 4444, e-mail: reservations@thezetter.com.

Mais informações: www.thezetter.com.