Solução caseira para tratamento das rugas

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Quem é que já chegou aos 40 anos de idade e não teve uma única ruga? A partir dos 40 anos, as pessoas começam a preocupar-se mais com a sua beleza exterior. Muitas mulheres recorrem a vários tratamentos estéticos, mas nem sempre são correspondidas com os resultados desejados.

Para contrariar esta tendência, a melhor solução caseira para as rugas é sem dúvida o chá verde. Este poderoso chá tem inúmeros benefícios e é dos mais recomendados pelos médicos.

Fazer o chá verde está ao alcance de qualquer pessoas, mesmo que a sua vida seja agitada, pois apenas demora uns minutinhos.

Solução caseira para tratamento das rugas

Acabe com as rugas ainda hoje através desta fantástica solução caseira.

Ingredientes

• 1 colher de chá verde
• Água

Modo de preparação

1) Comece por ferve água juntamente com uma colher de chá verde durante 5 minutos;
2) Após esse período, deixe o chá arrefecer.

Quando esta solução caseira para as rugas estiver com uma temperatura amena, então está na altura de coloca-la sobre o seu corpo e deixar a sua pele absorve-lo sozinha.

Para produzir um resultado mais duradouro e mais eficaz poderá colocar-se sobre uma luz LED durante cerca de 20 minutos. Este método pode ser encontrado em várias esteticistas.

Além disso, para evitar a obtenção de rugas deve diariamente colocar um creme hidratante sobre a sua pele, bem como proteger a sua pele dos raios solares. Aliás, estes são os que mais prejudicam a sua pele caso não coloque adequadamente protetor solar.

Outro fator primordial na redução das rugas é evitar fumar. Se for fumador significa que está a aumentar o processo de envelhecimento da sua pele e, consequente, de obter as tão indesejáveis rugas.

Não percas mais tempo e comece a beber diariamente esta fantástica solução caseira para as rugas. Todo o cuidado é pouco!