Solução natural para pressão alta

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 11/08/2019

Solução natural para pressão alta: A pressão alta também é denominada de hipertensão arterial, sendo uma doença em que os níveis de pressão sanguínea superam os 140/90 mmHg. Infelizmente esta doença é crónica, ou seja, quando a pressão alta aparece, ela vem mesmo para ficar consigo para toda vida.

Ler: Chá de Ervas para Hipertensão Arterial

Normalmente, as pessoas que têm pressão alta só descobrem esta doença quando começam a exibir problemas cardiovasculares, nos rins ou até mesmo no cérebro. No entanto, se esta doença não for tratada, outros problemas poderão surgir.

Não existe cura, mas as pessoas que sofrem de pressão alta devem ter um procedimento preventivo. Uma forma fantástica que nós apresentamos-lhe e que é uma solução natural para pressão alta é o sumo de beterraba.

A beterraba é um fruto incrível e rico em proteínas e vitaminas, que permite aumentar a sua capacidade ao efetuar exercício físico, bem como a retomar-lhe as energias o mais breve possível. A solução natural para pressão alta é muito fácil de confecionar. Aprenda connosco!

Ingredientes

• 1 copo de sumo de laranja
• 2 fatias de beterraba

Modo de preparação

1) Coloque num liquidificador duas fatias de beterraba;
2) Adicione um copo de sumo de laranja;
3) Misture bem a solução e beba o sumo.

Segundo uma investigação na Escola de Londres de Medicina (Reino Unido), este sumo consegue numa hora diminuir a sua pressão arterial. Isto é incrível, não é? Portanto, se tiver alguma crise já sabe que deverá beber em imediato esta solução natural para pressão alta.

Por outro lado, se o seu médico lhe receitou alguns medicamentos anti-hipertensivos, então deverá continuar a tomados juntamente com este remédio caseiro. Esta forma de complementação fortalecerá o seu organismo e criará linhas de defesa contra a hipertensão.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Solução natural para pressão…