Solução natural para psoríase

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

A pele é um órgão vital do nosso organismo, pois ela tem a principal função de criar uma barreira contra invasores. Sendo um órgão externo, a pele requer um especial cuidado e tratamento.

Diariamente, a nossa pele deveria ser hidratada com uma bom creme, bem como protegida com protetor solar no caso de vir a ficar exposta ao sol durante alguns períodos.

Caso contrário poderão surgir vários problemas na sua saúde como a psoríase e o cancro da pele.

A psoríase é uma doença genética autoimune caraterística da nossa pele originada de uma palavra grega com o significado de erupção sarnenta.

Tanto os homens como as mulheres podem ter esta doença crónica, especialmente na faixa etária entre os vinte e os quarenta anos.

No entanto, tenha em atenção que esta doença híper proliferativa da pele surgir com especial incidência em pessoas com o tom de pele claro.

Por sua vez, a psoríase é rara nos índios, nas pessoas com o tom de pele escuro, nos asiáticos e nunca atingiu os esquimós.

Solução natural para psoríase

Apesar da psoríase não atingir a nossa sobrevivência, ela tem um impacto negativo no nosso estado físico e psicológico, reduzindo a nossa qualidade de vida drasticamente.

Deste modo, nós temos uma solução natural para a psoríase. Esta solução natural é composta essencialmente por salsaparrilha e é fácil de ser aprendida.

Modo de Preparação

1) Inicialmente, coloque numa panela com 250 ml de água a ferve, duas colheres de chá de raiz de salsaparrilha seca;
2) Tape a panela;
3) Deixe arrefecer naturalmente e coe

Beba cerca de 750ml desta solução natural para a psoríase por dia e alterne com meia colher de chá de extrato de salsaparrilha diluído em água.

No último caso, deverá beber 3 vezes por dia. Se sofre de psoríase não perca mais tempo e consuma este solução natural.

Conheça 8 Óleos Essenciais Para Psoríase