-->Suco de couve para evitar o envelhecimento precoce - Educar Saúde

Suco de couve para evitar o envelhecimento precoce

Publicado em 23/11/2012. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Suco de couve para evitar o envelhecimento precoce: Não é novidade para ninguém que as pessoas vão cada vez ficando mais velhas e cada vez são menos os nascimentos, isto faz com que a população seja mais envelhecida e não se garanta assim o futuro do planeta. Isto deve-se também ao factor da crise, nos dias de hoje e dinheiro é escasso e é de facto um problema ter um filho, as condições para que o possamos criar da melhor maneira são difíceis de aceder e cada vez mais caras.

Mas hoje vamos dar-lhe uma dica para que o seu envelhecimento seja mais lento e que viva assim com mais vitalidade e saúde, podendo brincar, saltar e rir por muito mais tempo evitando assim o envelhecimento precoce, ou seja, que lhe permita ser jovem por mais tempo, verá que sentirá melhoras nas suas condição física e psicológica, viverá mais intensamente e poderá regalar-se com a sua idade madura por muito mais tempo.

Para preparar este sumo são necessários os seguintes ingredientes: 4 cenouras, 1 xícara de chá de couve, 1 xícara de chá de brócolis e 200 ml de suco de laranja.

Para preparar este sumo não é preciso nada mais nada menos que colocar todos os ingredientes às rodelas, descascados e lavados numa liquidificadora e deixar bater bem até que fique com uma forma homogénea, sinal que todos os ingredientes foram bem batidos.

A eficácia deste sumo está nos seus potentes antioxidantes que combatem o envelhecimento precoce. Se consumir frequentemente este sumo natural melhorará também a pele, tonificando-a e deixando-a assim com um aspecto mais limpo e saudável.

Como vê é uma excelente maneira de evitar o envelhecimento precoce e muito barata, não precisa de gastar quase nada para que se mantenha em pleno, tire o melhor partido da sua vida e viva feliz.

Saiba mais sobre:
A informação foi útil? Sim / Não

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
Autores
Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653)

Nutricionista Clínica - CRN-6 nº 23653

A Drª Raquel Pires é Nutricionista, Health Coach e Personal Diet, com grande experiência em atendimento em consultório e Idealizadora do Projeto ESD (Emagrecimento sem Dor).

Formação Acadêmica

- Graduada pela Universidade Santa Úrsula. - Pós Graduada em Nutrição Clínica. - Pós Graduada em Prescrição de Fitoterápicos e suplementação Nutricional Clínica e Esportiva. - Pós Graduada em Nutrição Aplicada ao Emagrecimento e Estética.

Também pode encontrar a Drª Raquel no Linkedin, Facebook e Youtube

Marcação de consultas 85-99992-2120