Suco de maçã para cabelos oleosos

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 11/08/2019

Suco de maçã para cabelos oleosos: Tem os seus cabelos oleosos, feios e com um aspecto terrível? Não se preocupe mais com esse problema, pois nós temos o remédio caseiro ideal para tratar dos seus cabelos, tornando-os bonitos, jovens e saudáveis novamente. Um simples, mas eficaz suco de maçã que tem excelentes resultados.

limao

Infelizmente para quem tem cabelos oleosos é bastante difícil mante-lo com um aspecto saudável durante todo o dia, mas não se preocupe, pois este remédio caseiro é fácil e bastante eficaz. Com este suco de maçã os seus cabelos irão tornar-se jovens, bonitos e saudáveis em pouco tempo.

Ingredientes necessários

Para preparar este excelente remédio caseiro você apenas necessita de ter por casa uma maçã, meio limão e 100ml de água.

Modo de preparação do remédio caseiro:

Este remédio caseiro é bastante fácil de se preparar. Comece por cortar todos os ingredientes em pequenas porções e coloque-as no liquificador. Após bater muito bem o preparado, este encontra-se pronto para ser aplicado.

Aplique a máscara nos seus cabelos oleosos com movimentos suaves e deixe esta atuar durante cerca de 15 minutos. Depois retire a máscara com bastante água e volte a lavar os seus cabelos com o seu champôpreferido.

Este remédio caseiro, um simples suco de maçã, é bastante eficaz, e em poucos dias você notará resultados fantásticos nos seus cabelos. Os seus cabelos estarão saudáveis, bonitos e sedosos novamente em pouco tempo.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.