Suco natural anti-stress

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19/11/2018

Poderá, de forma bastante simples e económica, preparar um saudável suco de maracujá em sua casa, rico em propriedades anti-stress que o ajudarão a livrar-se de todo o desconforto resultante da acumulação de elevados níveis de stress.

Ler: Sabonete Caseiro Para Diminuir o Estresse

Ao recorrer à ingestão regular deste suco, conseguirá facilmente observar melhorias significativas no seu bem estar geral.

Suco natural anti-stress

Para preparar o suco: Utilize um liquidificador para bater a polpa de 1 maracujá, 2 morangos, 1 talo de alface, 1 copo de iogurte desnatado, 1 colher de levedo de cerveja, 1 colher de lecitina de soja, 1 castanha do pará e mel a gosto. Após terminar o processo de liquidificação destes ingredientes, coe tudo muito bem, acrescente um pouco de gelo picado, caso assim deseje, e beba logo de seguida, que é quando ele saberá melhor.

O stress poderá derivar da acumulação de tensão física ou emocional, e quando não tratado atempadamente poderá originar problemas como a ansiedade, a desmotivação e a depressão. As propriedades calmantes deste sumo revelar-se-ão de grande ajuda no combate ao problema, e por isso não deverá prescindir de tomá-lo regularmente.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.
     

Suco natural anti-stress