Suco para diminuir as espinhas

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Sumo para diminuir as espinhas: Hoje em dias são mais os jovens que os adultos que têm uma crescente preocupação com a sua higiene pessoal e com o seu corpo.

Seja para aumentarem os músculos, parecerem mais jovens ou até mesmo para terem uma pele limpa e saudável livre de borbulhas ou espinhas (acne).

Exactamente por isso hoje trazemos até si um sumo que poderá evitar que ganhe espinhas e que as mantenha longe da sua cara ficando assim com uma pele mais jovem, limpa e cuidada para que possa obter sucesso com os seus pretendentes. Verá que este tratamento natural, livre de medicamentos prejudiciais à nossa saúde, a ajudará no seu dia-a-dia a combater este problema crítico que se acentua mais na puberdade dos jovens.

Um excelente fruto para que possa obter esse extraordinário sumo é o limão, o sumo de limão combate as espinhas e ajuda a que elas não voltem. Para preparar este remédio caseiro são necessários: 1 folha grande de couve, 3 maçãs-verdes e 2 limões.

Primeiramente deverá lavar todos os ingredientes para que lhes retire as impurezas, depois retire do limão a casca e as grainhas, depois é só juntar todos os restantes ingredientes numa liquidificadora e bater bem até que o sumo fique com uma textura cremosa, assim assegurar-se-á que tem todos os ingredientes bem batidos e que o seu sumo estará pronto a ser consumido.

Todos esses ingredientes formam uma camada protectora contra espinhas já que o limão é um fruto antioxidante que ajuda a expulsar as toxinas do nosso corpo e já os restantes ingredientes são bons anti-inflamatórios que por sua vez ajudam na cura da inflamação de espinhas mais críticas.

Para que o sumo funcione deverá beber este sumo natural 3 vezes por semana e verá que as espinhas nunca mais voltaram e que terá uma pele mais saudável e limpa.