Equipamento de microagulhamento Roll-CIT: estimula a produção de colágeno e elastina

Atualizado e Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 06/08/2019

O Equipamento surgical Roll-CIT (Collagen Induction Therapy) é um novo dispositivo médico que foi especificamente concebido para recuperar o colagénio e a elastina perdidos na nossa pele, onde trás como benefícios – tratamentos para estrias, rugas superficiais, cicatrizes e calosidades.

Equipamento De Microagulhamento Surgical Roll CIT

O tratamento tem resultados já comprovados por muitas clínicas Portuguesas e Brasileiras.

O equipamento destina-se a estimular a produção de colágeno do próprio corpo para reduzir a aparência de linhas finas e rugas, estrias, flacidez da pele e cicatrizes, introduzindo uma série de agulhas finas na pele. 

As agulhas são presas a um rolo esterilizado de uso único que é movido sobre a superfície da pele para criar muitos canais microscópicos – com várias profundidades de penetração.

Esse “dano” provocado na derme estimula o organismo a produzir mais colágeno e elastina – que gera novas células da pele, para literalmente “reparar”, tornando a pele mais espessa, mais volumosa e mais jovem.

O dispositivo original foi concebido há mais de uma década pelo Dr. Des Fernandes – cirurgião plástico sul-africano.

VOLTAR PARA »
A informação foi útil? Sim / Não

Ajude-nos a melhorar a informação do Educar Saúde.

O texto contém informações incorretas? Está faltando a informação que você está procurando? Se ficou com alguma dúvida ou encontrou algum erro escreva-nos para que possamos verificar e melhorar o conteúdo. Não lhe iremos responder diretamente. Se pretende uma resposta use a nossa página de Contato.


Nota: O Educar Saúde não é um prestador de cuidados de saúde. Não podemos responder a perguntas de saúde ou aconselhá-lo nesse sentido.

Equipamento de microagulhamento…