Thermacool

O Thermacool é um método de arte, seguro e eficaz, capaz de restaurar a textura e o tom da pele e rejuvenesce-la. É uma tecnica completamente não invasiva, porque não usa injeções ou procedimentos cirúrgicos.

Ao invés disso, o aparelho Thermacool aquece as fibras colágenas da pele e os tecidos subjacentes, utilizando a tecnologia de radiofrequência , protegendo a superfície da pele com um spray frio.

Confira o seguinte video com algumas fotos antes e depois do Thermacool
 

Como funciona o Equipamento thermacool?

A sua uniforme e profunda ação térmica, resulta nas estruturas pele, uma reafirmação imediata tomada pelo aquecimento seguro da camada média da mesma e da rede de colágeno da camada interna.
Gerando desta maneira e por um tempo após o tratamento, um aumento na produção de colágeno que aperta e estica mais a pele, causando um molde perfeito nos contornos faciais.
A melhoria notável no tom e textura, é conseguida através do aparelho Thermacool que depois vai ocorrer naturalmente devido à estimulação do próprio colagenio.

Quais os tipos e cores da pele em que o tratamento thermacool pode ser feito?

O Thermacool ou ” thermage “age sobre todos os tipos e cor de pele. Os efeitos desta tecnologia para melhorar a pele tornam-se visíveis gradualmente ao longo de um período de dois a seis meses após um único tratamento e, dependendo do indivíduo, os resultados podem ser sustentados ao longo de um tempo.
Uma única sessão de 30 minutos a 2 horas são o necessário para obter-se um rosto completamente mais jovem.
É importante notar que somente os profissionais credenciados pela Thermacool serão capazes de realizar os tratamentos com esta técnica. Na previsão dos melhores resultados estes são obtidos em pacientes entre os 35 e 60 anos de idade.

Após o tratamento

Após o tratamento, a pele pode ficar levemente avermelhada por um dia ou dois. Mas a maioria das pessoas retoma ás atividades normais após o procedimento, sem necessidades especiais de cuidados , menos ir para a praia apanhar sol é claro !
Já Milhares de pacientes foram tratados com o tratamento Thermacool e mais de 2.500 dermatologistas, cirurgiões plásticos e médicos estéticos no mundo inteiro estão usando esta técnica para fefeficio dos seus pacientes.

Também pode servir de complemento!

É um tratamento que pode ser combinado com outros procedimentos comuns em medicina estética como a Toxina Botulínica (botox ), o peeling de ácido glicólico ou outros. Finalmente, o médico irá determinar se a terapia combinada é apropriada para cada caso, com base nas necessidades e expectativas dos pacientes.