Tratamento Caseiro para Tirar Manchas dos Dentes

Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 19 novembro 2018

Se pretende eliminar as manchas dos dentes sem para isso ter de gastar fortunas em dentistas, então experimente a utilização de um preparado feito à base de bicarbonato de sódio e água oxigenada, pois assim terá a possibilidade de vir a experienciar resultados verdadeiramente surpreendentes no branqueamento dos seus dentes.

No entanto, para que os resultados obtidos possam revelar-se verdadeiramente satisfatórios, sem surtirem qualquer tipo de efeito nocivo para os seus dentes, recomenda-se que siga à risca as seguintes dicas de preparação e aplicação deste tratamento.

Tratamento caseiro para tirar manchas dos dentes

Misture o bicarbonato de sódio com água oxigenada, em quantidades suficientes para a obtenção de uma mistura dotada de uma consistência pastosa.

Após obter o resultado pretendido através da mistura destes dois produtos, deverá utilizar a pasta obtida para aplicar nos seus dentes, logo após cada escovagem.

Esfregue bem esta pasta nos dentes, numa base diária, até que as manchas tenham desaparecido completamente.

Mais importante do que conhecer o tratamento, é prestar atenção à prevenção, e para isso deverá evitar o consumido de produtos e alimentos que estejam na causa de aparecimentos de manchas nos dentes, como é o caso de café, chá preto e tabaco.

Leia Também: Receitas para Tirar Manchas Pretas dos Dentes em Poucos Dias

Para diminuir os efeitos nocivos no aspecto dos seus dentes, aconselha-se que, logo após fumar ou beber café, tome sempre um gole de água, pois tal ajudará a evitar a formação de manchas.

Continuação » Pasta de Dentes Natural: 10 Alternativas Caseiras Incríveis