3 Tratamentos Faciais de Última Geração

Publicado em 14/12/2009. Revisado por Drª Raquel Pires (Nutricionista - CRN-6 nº 23653) a 8 dezembro 2018

Conheça os tratamentos faciais mais recentes de última geração que prometem melhorar ou resolver os efeitos do envelhecimento no rosto.

Publicidade

Modelagem com ácido polilático facial

Permite substituir o volume perdido com a idade e os sacos de camuflagem e melhorar significativamente as olheiras. É um processo natural, cujo efeito dura de 1 a 2 anos.

É injetado com um desconforto mínimo após a aplicação de um creme anestésico e não requer período de recuperação.

Ele também permite o rejuvenescimento do decote e mãos, mudando radicalmente a aparência da pele.

Recontouring Calcium Hydroxyapatite facial

É um produto natural que estimula a produção e retorno do tecido nativo.

Evita a perda de definição das sobrancelhas, sulco nasogeniano ea dobra da amargura (as rugas que se formam perto da boca), e aumenta a definição do ângulo mandibular.

Aplica-se depois de um creme anestésico ou anestesia local e não requer período de recuperação.

Resurfacing arte Active FX Laser

É a tecnologia mais eficaz para o tratamento completo de envelhecimento facial.

Este é um laser que pode rejuvenescer a pele, eliminando manchas, rugas, reduz os poros, melhora a pele e reduz as cicatrizes em 30%, e também corrige a flacidez.

Publicidade

O Laser Active FX  tem muitas vantagem em relação aos pelings químicos para o desgaste da pele, e também a capacidade de ativar o metabolismo da reparação a longo prazo, estimulando a produção de fibras de colágeno e elastina.

Publicidade

Este dispositivo permite ser adaptado a diversas terapias devido ás múltiplas configurações e combinações de energias e densidades disponíveis, de modo que na mesma sessão podem ser tratados vários problemas de pele, com diferentes alternativas de tratamento, e pode atuar mais agressivamente em algumas áreas e menos agressivamente em outras.

É possível tratar segmentos isolados do rosto de um gradiente de zonas periféricas, garantindo que não exista uma mudança na cor da pele.

O resultado é seguro e natural.

As recuperações do tratamento com Active FX são rápidas e produzem pouco desconforto.

O equipamento tem uma versão cirúrgica, que permite combinar-se o tratamento de uma blefaroplastia periorbital, transconjunctival, panfacial, e uma versão chamada Deep FX, um scanner fracionário que age sobre as rugas mais profundas.

Saiba mais sobre:
Publicidade

3 Tratamentos Faciais de Última Geração