Ultrashape elimina Gordura Localizada nas Coxas e no Abdômen

Na medicina estética existem diversos tratamentos a aparelhos indicados para ajudar a reduzir e eliminar alguns dos maiores problemas de imagem das mulheres. Um dos problemas mais comuns, e que provoca maiores dores de cabeça no universo feminino, é a gordura localizada.

De seguida poderá conhecer um dos mais modernos aparelhos, o Ultrashape, que promete eliminar a gordura localizada nas coxas e no abdômen através de ultrassons. Saiba mais sobre como funciona este aparelho, as suas indicações, e ainda, o preço habitual de uma sessão de tratamento.

Como funciona o Ultrashape

O Ultrashape é um aparelho que permite reduzir e eliminar a gordura localizada através da utilização de ultrassons, num processo indolor e que não causa qualquer dano ao organismo.

O seu funcionamento consiste na destruição das células adiposas, responsáveis por guardar a massa gorda, que serão depois metabolizadas pelo fígado e eliminadas através do sistema excretor.

Cada sessão tem uma duração de meia hora, devendo realizar uma sessão por mês, durante 3 meses alternados. Este tratamento não influencia em nada o seu dia-a-dia, podendo fazer o que geralmente faz na sua rotina diária após o tratamento.

Indicações do ultrashape

Este aparelho está indicado sobretudo para indivíduos sem problemas de saúde, com hábitos de vida saudáveis, tanto a nível da sua dieta, como a nível da prática de atividade física, e que queiram acabar com algumas gorduras localizadas mais difíceis de eliminar.

Dessa forma, este tratamento permite alcançar o contorno corporal desejado, sem necessidade de recorrer a cirurgias ou a outros tratamentos mais agressivos. Pelo contrário, o Ultrashape não é indicado para pessoas obesas, que vejam neste tratamento uma forma de emagrecer.

Preço do ultrashape

O custo de casa sessão do Ultrashape é geralmente de 2000 reais.